Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um ano, um momento, um olhar...tudo faz lembrar.

visualizações

domingo, 13 de março de 2011

#PrayforJapan

 
Nossa isso tem me tocado muito, em pensar que tudo isso está acontecendo em um único lugar, num país tão pequeno, todas estas catástrofes atingindo várias pessoas, crianças.
Estão todos sofrendo, tsunamis, terremotos, explosão de usina nuclear, tudo isso castigando um só país. Cadê a força numa hora destas, para socorrer os feridos, enterrar os mortos, procurar os desaparecidos, eles têm que ter por que se não eles próprios quem irá ajudar? O mundo, claro! Estão todos mobilizados, mandando ajuda tudo o que podem. Os países tem que se ajudar, não é por que não é no meu país que não vou ligar que não me interessa amanhã ou depois isso pode acontecer aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, é triste? É sim! Mas é a realidade, estamos sentindo o que a natureza sentiu todos estes anos com nossas destruições, a natureza só quer o que é dela de volta, e temos que parar de destruir, poluir, senão a cada dia que se passe vai acontecer tudo isso de novo e de novo e não só no Japão mais no mundo todo.
Temos que ser solidários ajudar quem precisa rezar orar, pedir a Deus para não acontecer nada de mais grave, ajudar quando possível. Temos que amar o próximo como a si mesmo.
Como olhar tantas fotos, vídeos e noticias e não se importar? Sejamos mais humanos! Deixemos a hipocrisia de lado e lutemos pela vida!
Japão é um país de riquezas, mas é um país que está sofrendo muito, suas crianças estão desoladas, pais que perderam seus filhos, familiares sem noticias e continuam a acontecer terremotos, ainda a aviso de prováveis tsunamis. Quando será que tudo isso vai acabar, para que eles possam realmente levantar a cabeça e começar tudo de novo? Não se sabe, mas eles podem ter a certeza de que o mundo está pronto para ajuda-los, estamos a postos para fazê-los recomeçar, a reconstruir o país com eles para que tudo volte a ser “normal”.
E as vidas perdidas nestes terríveis desastres naturais só nos restam, pedir a Deus por estas almas e que ele conforte o coração de todos os japoneses numa hora tão difícil como essa.
Bem aqui fica a minha solidariedade, a minha opinião, e que possamos ajudar da melhor maneira possível, não sejamos hipócritas, pense hoje são eles mas infelizmente amanha pode ser você!
@LeticiaRegisA

Nenhum comentário:

Postar um comentário