Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um ano, um momento, um olhar...tudo faz lembrar.

visualizações

quarta-feira, 16 de março de 2011

Curiosidades

Bom dia galera! Essa é uma dica minha que poderá te ajudar nas suas provas de cálculo! Se liguem...
     Eu gosto muito de ficar desvendando vídeos e vídeos no YouTube, tenho isso como Hobbie, e já encontrei muitas coisas bacanas por lá.
     Acho que todos temos uma dificuldade na hora das provas de cálculos, certo? Tudo bem que tem aqueles professores que deixam os alunos usarem calculadoras, mas  outros nem pensar! E como falei, quando estava navegando pelo YouTube, encontrei esse vídeo! É um método fácil de aprender a fazer as multiplicações mais complicadas ( exp.: 212 x 311), método chinês, eles sempre querendo facilitar as coisas, e a gente só tem a agradecer! :)
"Sei lá se é chinês mesmo, mas é surpreendentemente eficaz!"
 
Postado por: @FelipeAraujoP

Nenhum comentário:

Postar um comentário